Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Acredite em você

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem
Tem gente que está do mesmo lado que você
mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
quem acredita sempre alcança


Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar nos sonhos que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar

Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança...
Quem acredita sempre alcança...
Quem acredita sempre alcança...
Quem acredita sempre alcança...

18 comentários:

  1. areta você e sua classe são demais continue assim areta gosto muito de você mesmo você seja a minha professora
    bijus As:Maria Fernanda 5ºc

    ResponderExcluir
  2. Claudia e Maria Fernanda,
    Muito obrigada pelo carinho!
    Continuem a acessar sempre o nosso blog.
    Um beijo.
    Profª Areta

    ResponderExcluir
  3. foi muito legal esse trabalho areta.bjs
    ass:clara

    ResponderExcluir
  4. parabéns areta esse trabalho foi muito show
    ass:brian

    ResponderExcluir
  5. Legal!!! Nosso Trabalho :D de geografia

    ResponderExcluir
  6. Areta,nós poderiamos fazer mais atividades práticas igual á essa né?

    adorei fazer esse trabalho!!!

    assinado:Sarinha#*#

    ResponderExcluir
  7. Areta eu vou sempre acreditar em mim,
    e esse foi um outro trabalho legal!!!

    bjs Aninha Paulinha!

    ResponderExcluir
  8. oi Areta,as fotos ficaram otimas parabéns pelo desempenho da sua turma continue sempre assim!☺☺☺

    ResponderExcluir
  9. legal né areta?
    assindo:sarinha

    ResponderExcluir
  10. muito legal o museum e o nosso trabalho da arvore ficou show!
    assinado:mauricio

    ResponderExcluir
  11. gostei muito dos trabalhos, pois devemos concientizar esses adolecentes ,nem que pra isso temos que bater na mesma tecla mil vezes.
    assinado: mãe do Mauricio.

    ResponderExcluir
  12. Areta!Gostei muito dos trbalhos!
    Ainda bem que de certo.
    Gotei muito de fazer os trabalhos.Ficou show!

    ResponderExcluir
  13. gostei do passeio mas o proximo tem que ser no hopi hari





    ass:gabrielzinho

    ResponderExcluir
  14. areta me ajuda o daniel me bate todo dia

    ResponderExcluir
  15. ops,essa frase saiu errada era para ter saido assim "areta me ajuda o daniel so quer brincar com migo todo dia de pega-pega todo dia ".Me discupem por esse erro enorme

    ResponderExcluir
  16. ficou legal aquela foto do museu, no final do ano minha mãe falou que vai la

    ass:gabrielzinho

    ResponderExcluir