Minha lista de blogs

domingo, 25 de setembro de 2011

Agradecimento!!

Quero agradecer, a todos, principalmente meus queridos alunos, que carinhosamente me deram uma linda festa suspresa.                                        EU AMEI!


Estava tudo maravilhoso: a companhia de vocês, as comidas, as cartinhas, os presentes, tudo mesmo.


Deus dê em dobro tudo que me desejaram! Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo, pois tenho pessoas maravilhosas, como vocês perto de mim.

Obrigada também aos pais que ajudaram para que tudo desse certo.

COM OS MENINOS

COM AS MENINAS


Aqui vai a paródia que eles fizeram pra mim.
 Adorei!! Parabéns pela criatividade!

O Brasil inteiro
Pode vir participar
Desse novo desafio
Da Areta espetacular
É quem passa a lição
É a Areta sorrisão

Vem com a Areta sorrisão!
Vem com a Areta sorrisão!

E agora pra vocês os nomes das lições:
Vem com a matemática, vem com a linguagem,
Tem a geografia e a história chegou pra matar
Esse novo desafio da Areta espetacular

Vem com a Areta sorrisão!
Vem com a Areta sorrisão!

Um grande beijo!!!
Profª Areta










8 comentários:

  1. Areta eu tambem amei d+ a festa surpresa!!!
    ficou mhuito legal sabe por que por que você é a melhor PROFESSORA DO MUNDO e tambem por que foi a gente que fez a festa né?
    FELIZ ANIVERSÁRIO ARETA!!!!
    ahhh e eu tambem gostei da paródia do Daniel
    ele é muito criativo!!!
    foi muito legal a festa tirndo o desastre que foi o daniel vomitando quase que eu vomitei em cima!!!
    mai isso acontece né? é normal!!!
    mais ele não tinha que ter comido demais e depois correr ir no gira gira e pular por que é obviu que isso iria acontecer !!!
    mais a festa moi d+ mesmo não é verdade?
    todos nós adoramos e queremos fazer várias festas mais!!!
    você nem pénsava que a gente iriamos fazer essa festa né areta?
    essa festa vai ficar marcante em nosa vida por que foi d+!!!

    beijos e abraços para todos e todas e princiálmente para a areta!!!

    Assinado:sua aluna Sarinha!!!

    ##**## :)

    Até amanhã!!!

    ResponderExcluir
  2. Areta me passa aquela foto só nossa junta fazendo um favor!!!

    beijos muito obrigada

    assinado:Sarinha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a profª Areta!!!
    Bjs p todos do 5º B!!!

    ResponderExcluir
  4. Areta, Parabéns;
    Felicidades, saúde, tudo de bom.
    Achei muito legal a iniciativa de seus alunos.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. areta foi muito bom essa festa nossa parodia ficou boa demais

    ResponderExcluir
  6. gostei muito da festa e das fotos só que teve um que estragou né mais tudo bem

    beijão areta

    =)=)=)=)=)=)=)=)

    tchau

    ResponderExcluir
  7. areta comeu o bolo?tava bom? foi legal fazer esta festa,queremos fazer outra,vc quer?beijos areata

    ResponderExcluir
  8. areta sua festa foi um máximo da próxima vez que nós fizermos outras festas para vc vou comer quase tudo do bolo sou muito gulosa!!.Mais gulosa que a Magali!!!!. esse é meu jeito né fazer o que!!!

    ResponderExcluir