Minha lista de blogs

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Horta

Hoje os alunos do 5º ano B plantaram espinafre na nossa horta.
Agora nosso espinafre está assim:


Sementes
Logo estará assim:


Folhas
E assim, que fizermos a nossa receita com ele, ficaremos assim:

Saiba um pouco dessa poderosa verdura:

"Protege o sistema nervoso e melhora a digestão."
Rico em sais minerais, como ferro, cálcio e fósforo, e com alta concentração de vitaminas dos complexos A e B, a verdura ajuda na formação dos ossos, dentes, construção muscular, coagulação sanguínea e conservação da visão.
Vamos comer espinafre!
Profª Areta







9 comentários:

  1. Oii Areta eu gosto + ou - de espinafre mais eu vou comer!!!
    pelo menos ele é bom para a gente!!!

    beijos e tchau até amanhã!!!!

    Assinado:Sarinha!:)

    ResponderExcluir
  2. areta eu nao como espinafre mais nesse dia que colhemos eu vou espreimentar

    ResponderExcluir
  3. pro vou comer o espinafre!!!
    acho que é mais ou menos bom!!!
    beijooss e tchau!!!
    Assinado:Sarinha#**#

    ResponderExcluir
  4. será que é mesmo bom o espinafre?
    pelo que eu sei ele é muito bom para o nosso organismo!
    espero que ele seja bem boommm!!!!!!!!

    Beijos e abraços para todos e todas!!!!!!
    Até amanhã!!!
    Assinado:Sarinha#**#

    ResponderExcluir
  5. espinafre é bom para a saude, mais muita gente não gosta e prefere um doce!!!

    Beijos E Abraços

    Assinado:Sarinha

    ResponderExcluir
  6. Sarinha e Brian,

    Depois que vocês comerem a torta que faremos com o NOSSO espinafre. Vão querer comer todo dia. Rss.

    Um beijo

    Profª Areta

    ResponderExcluir
  7. areta eu não goto de espinafre mais foi uma boa ideia nós plantarmos espinafre.
    p.s:eu não vou comer a torta

    ResponderExcluir
  8. areta eu não goto de espinafre mais foi uma boa ideia nós plantarmos espinafre.
    p.s:eu não vou comer a torta

    ResponderExcluir
  9. areta não gosto de espinafre mas gostei de ter o plantado

    ps:torta não

    ResponderExcluir