Minha lista de blogs

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Casa Aberta: Sucesso Total ! !


O evento de sábado, Casa Aberta, foi realmente maravilhoso!
As exposições estavam lindas!
 Todos mostraram suas criatividades e habilidades! Parabéns...

Em nossa sala interativa, os visitantes puderam aprender brincando. Por meio de jogos as pessoas tiveram acesso a algumas informações sobre a Alemanha, pais que representamos. FOI UM GRANDE SUCESSO!
Agradecemos muito a presença de todos que contemplaram e gostaram do nosso trabalho.

Um grande beijo,
dos alunos dos 5º anos A e B e das Profas. Areta e Daniela 

Nosso Banner

Nosso Mural representando o Brasil e a Alemanha

Lembrancinhas

Sala pronta

Cartazes informativos

Jogo da memória

Jogo de futebol de botão

Jogo "pega varetas"


Os visitantes se divertindo

Brasil x Alemanha

Família unida na montagem do quebra-cabeça

Jogadores profissionais

E o jogo continuava 0 a 0...

Muito cuidado na hora de tirar a vareta


Quem será que ganhou esse jogo
? Até a Santina passou por ali.


As meninas parando o jogo para tirar uma fotinha.

Participação dos pais.

Família reunida e feliz

Mais uma família reunida e feliz

Pai e filho unido e até eu entrei no jogo. 

As meninas também pararam para uma foto.


Jogo do dominó e mais poses para foto

Todos os países foram jogar na nossa copa de futebol

Esse jogo de varetas foi um sucesso


Sorrisos para a foto.

As japonesas também vieram. 

Disputa emocionante na montagem do quebra-cabeça



Obrigada pela presença

As angolanas também vieram

As italianas jogaram dominó.

MUITO OBRIGADA PELA PRESENÇA DE TODOS!!!!

3 comentários:

  1. oieee Areta denovoo!
    td bem aiii?
    Bom, eu sinceramente gostei muito da casa aberta!
    ela foi muito legal!
    eu fiquei lá até o ultimo instante!
    comi bastante tambem!
    nem almoçei depois!
    de tão cheia que tava!
    eu ganheiu no dominó foi legal!
    peguei lembrancinhas de todas asa salas!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
    rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    a marcela levou o cachorrinho dela!
    ele é tão fofinho!
    é pequenininho preto!
    e ele chama bili!
    que fofura!
    eua amo cachorros!
    e vc atreta tambem né?
    atpe mais areta!
    aaahhhh que pen aestá acabvando as aulas!
    eu vou morrer de saaudades de vc e do pessoal!
    eles são d+ e vc tambem!
    sem vcs não sei como seria a minha vida!
    S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    ATÉ MAISSSSSSSSSSSSSSSSS
    TCHAU!
    ASSINADO: MIS BLOGUIRA DO SESI! (SARINHA)!
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. areta gostei muito da casa aberta foi um suseso as aulas ja estão acabando gostei muitoooooooooo da minha sala vou sentir saudades ate maisssssssssssss
    tchau !
    de:gabriel c.

    ResponderExcluir
  3. oi areta saldades esse dia da casa aberta foi muito divrtido vai ficar como lembrança para mim

    tchau beijão areta

    ResponderExcluir