Minha lista de blogs

domingo, 8 de abril de 2012

1º Simulado de 2012 (14 de abril)

Meus querido alunos:

Estou fazendo uso do nosso blog institucional para reforçar a todos a importância da participação no 1º Simulado a ser realizado no dia 14 de abril (próximo sábado).
Neste ano estamos reformulando o conceito e aplicação dos testes simulados, como vocês devem ter percebido e já foram orientados pelos professores e pela equipe gestora da escola.
Mais do que nas versões anteriores a participação dos alunos reveste-se de vital importância e nos dá uma verdadeira dimensão do comprometimento de cada um na construção da sua própria aprendizagem.
Estudem  e compareçam à escola para que o 1º Simulado 2012 seja um sucesso e possa constituir-se em mais um instrumento para que vocês consigam monitorar o grau de preparação individual para os verdadeiros desafios acadêmicos que ocorrerão ainda neste ano (vestibulinhos, vestibulares, ENEM, SARESP, avaliações em geral).
Continuem contando com a minha ajuda, SEMPRE!
Sebastião.

3 comentários:

  1. por favor
    eu preciso de algum simulado da prova do SESI para mim passar vocês não tem uma copia???
    já fiz a prova de 2012 e nesse ano vou fazer de novo (2013) eu preciso passar
    obrigada pela atenção e me respondem por favor :) bjs

    ResponderExcluir
  2. Prece da criança

    Ivone Boechat

    Senhor,
    estou muito assustado,
    estão nos fazendo medo,
    fico até cansado de pensar
    um jeito de proibir os adultos
    de matar os passarinhos,
    de acabar com os rios,
    de poluir os mares.
    Tudo que o Senhor fez é tão bonito,
    até me irrito, quando vejo guerras
    dominando alguns lugares.

    Quero sonhar
    com uma escola feliz,
    com professores sorrindo,
    e uma nota que dê para passar...
    É isto que sempre quis.
    Ah!
    Quero minha família unida,
    segurança para brincar na praça,
    a imensa graça, de dormir,
    sabendo
    que se há alguém na rua
    vai poder voltar.
    Amém.

    http://sitedepoesias.com/poesias/23096

    Publicado no meu livro AMANHECER 3ª.Ed Reproarte -RJ 2004

    ResponderExcluir
  3. Prece da criança

    Ivone Boechat

    Senhor,
    estou muito assustado,
    estão nos fazendo medo,
    fico até cansado de pensar
    um jeito de proibir os adultos
    de matar os passarinhos,
    de acabar com os rios,
    de poluir os mares.
    Tudo que o Senhor fez é tão bonito,
    até me irrito, quando vejo guerras
    dominando alguns lugares.

    Quero sonhar
    com uma escola feliz,
    com professores sorrindo,
    e uma nota que dê para passar...
    É isto que sempre quis.
    Ah!
    Quero minha família unida,
    segurança para brincar na praça,
    a imensa graça, de dormir,
    sabendo
    que se há alguém na rua
    vai poder voltar.
    Amém.

    http://sitedepoesias.com/poesias/23096

    Publicado no meu livro AMANHECER 3ª.Ed Reproarte -RJ 2004

    ResponderExcluir