Minha lista de blogs

domingo, 8 de abril de 2012

1º Simulado de 2012 (14 de abril)

Meus querido alunos:

Estou fazendo uso do nosso blog institucional para reforçar a todos a importância da participação no 1º Simulado a ser realizado no dia 14 de abril (próximo sábado).
Neste ano estamos reformulando o conceito e aplicação dos testes simulados, como vocês devem ter percebido e já foram orientados pelos professores e pela equipe gestora da escola.
Mais do que nas versões anteriores a participação dos alunos reveste-se de vital importância e nos dá uma verdadeira dimensão do comprometimento de cada um na construção da sua própria aprendizagem.
Estudem  e compareçam à escola para que o 1º Simulado 2012 seja um sucesso e possa constituir-se em mais um instrumento para que vocês consigam monitorar o grau de preparação individual para os verdadeiros desafios acadêmicos que ocorrerão ainda neste ano (vestibulinhos, vestibulares, ENEM, SARESP, avaliações em geral).
Continuem contando com a minha ajuda, SEMPRE!
Sebastião.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

FRASES DO FUNDADOR DO JUDÔ

Jigoro Kano

Fundador do Judô

Nunca te orgulhes de haver vencido a um adversário, ao que venceste hoje poderá derrotar-te amanhã. A única vitória que perdura é a que se conquista sobre a própria ignorância.

Somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância, sabedoria e, sobretudo humildade.

Quem teme perder já está vencido.